quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sobre os Estados Unidos


Empolgado pela chegada à final da Copa das Confederações, em 2009, o técnico Bob Bradley evita previsões sobre a campanha dos Estados Unidos na Copa do Mundo, mas aposta na evolução de sua equipe na África do Sul.

"Tivemos um progresso neste último ano. Estamos trabalhando o setor defensivo e estamos com mais responsabilidade em campo. Nosso time com certeza melhorou nos últimos quatro anos", declara o treinador. "Chegar à final foi importante, mas foi decepcionante sair derrotado", disse, se referindo à virada da seleção brasileira na decisão no ano passado.

Com os pés no chão, Bradley preferiu não apontar até onde os EUA vão chegar no Mundial. "Nós preferimos falar por passos. Primeiro temos de passar pela primeira fase", afirma. A seleção americana terá pela frente, no Grupo C, a Inglaterra, a Eslovênia e a Argélia.

Já o meia-atacante Clint Dempsey, que disputará sua segunda Copa, não esconde a empolgação e promete uma boa campanha dos Estados Unidos. "Acredito que podemos fazer história aqui. Estamos prontos. Fazer parte deste time é especial", aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger